Empoderamento Feminino

O Empoderamento Feminino e o Coaching

Despertar e Expandir o seu Brilho Pessoal através de um processo que representa a ponte entre o que você é agora e o que deseja ser. Desenvolver o seu máximo potencial, conquistar resultados extraordinários e viver seus sonhos. Tudo isso é possível com nosso método.

É para você?

– Mulheres com muitas de tarefas, sem autoconfiança, autoestima baixa, sem autonomia, que não estão felizes com seu estilo e imagem pessoal, que possuem o guarda roupa cheio mas têm sensação constante de não ter o que vestir, se sentem improdutivas e inseguras para tomar decisões.

– Mulheres que buscam equilibrar todas as áreas da vida, autonomia, se conhecer para identificar seu estilo pessoal e criar uma imagem única e autêntica, se vestir de forma a valorizar sua silhueta, se sentir confiante, segura, com auto estima elevada, poderosa, sexy e feliz.

Dare to Dream

Empoderamento Feminino e o poder de participação social e igualdade de gêneros

Empoderamento feminino é o ato de conceder o poder de participação social às mulheres, garantindo que possam estar cientes sobre a luta pelos seus direitos, como a total igualdade entre os gêneros, por exemplo.

Também conhecido como “empoderamento das mulheres”, esta ação consiste no posicionamento das mulheres em todos os campos sociais, políticos e econômicos.

Atualmente, existem diversas ONG’s (Organizações Não-Governamentais) e instituição que se dedicam ao empoderamento feminino, visando principalmente a igualdade de gêneros.
Conheça os sete Princípios de Empoderamento das Mulheres:

1. Estabelecer liderança corporativa sensível à igualdade de gênero, no mais alto nível.

2. Tratar todas as mulheres e homens de forma justa no trabalho, respeitando e apoiando os direitos humanos e a não-discriminação.

3. Garantir a saúde, segurança e bem-estar de todas as mulheres e homens que trabalham na empresa.

4. Promover educação, capacitação e desenvolvimento profissional para as mulheres.

5. Apoiar empreendedorismo de mulheres e promover políticas de empoderamento das mulheres através das cadeias de suprimentos e marketing.

6. Promover a igualdade de gênero através de iniciativas voltadas à comunidade e ao ativismo social.

7. Medir, documentar e publicar os progressos da empresa na promoção da igualdade de gênero.

 

Fonte: http://www.onumulheres.org.br/